Início
Esperança em inglês
Esperança em espanhol
Chaves Bíblicas (gratuito)

Momento de Esperan�a
Para ouvir Momento de Esperan�a

A esperança de Deus para você

Você já se deu conta que o seu jeito de fazer as coisas não está funcionando e falta algo na sua vida? Quem sabe você tem se perguntado, “Qual é o propósito real pra mi minha vida?” Ou já pensou, “Tem que ter mais pra vida do que isso!”

Neste momento, você tem a oportunidade de entregar o controle da sua vida a Aquele que lhe criou, que lhe mantém e sabe tudo a seu respeito – passado, presente, e futuro. Se você abrir o seu coração pra Ele, você vai ver que Deus tem um plano pessoal para sua vida, que inclui não apenas o Seu propósito em te criar, mas também a Sua promessa de lhe dar realização na vida... satisfazer os desejos mais profundos do seu coração.

Para conhecer o plano de Deus, você deve saber varias coisas:

1. O propósito de Deus é que você responda a Ele como uma criança confia no seu pai, confiando que Ele vai lhe transformar – nas suas atitudes e ações - na pessoa do Seu filho, Jesus Cristo (Veja Marcos 10,15; Romanos 8,29; Gálatas 2,20.)
2. Seu problema é com o pecado. Você nasceu com uma natureza pecaminosa que se manifesta no desejo egoísta de controlar a sua própria vida. A conseqüência final de escolher o que próprio caminho é a morte espiritual – a separação eterna de Deus. (Veja Salmos 51,5; Isaías 53,6; Romanos 6,23)
3. A provisão de Deus está em Cristo, o Salvador, que escolheu morrer no seu lugar, como seu substituto, pagando o castigo do seu pecado. Ele lhe salvou do poder que tinha o pecado sobre você, e não apenas do castigo do pecado. Quando o Espírito de Jesus vem morar dentro de você, Ele lhe dá uma nova natureza – d’Ele – que tem poder sobre o pecado. Já não tens que pecar! (Veja João 3,16; Gálatas 5,24; Romanos 6,22).
4. A sua parte é crer que Jesus Cristo é o Filho de Deus, o substituto que pago pelo seu pecado. Queremos convidá-lo a receber Jesus na sua vida como Senhor, confiando a Ele o controle de todas as áreas da sua vida (Veja João 1,12; Apocalipse 3,20; Efésios 3,20).

Oração:
“Deus, eu admito que muitas vezes eu tenho escolhido o meu próprio caminho e não o Teu. Peço que me perdoes pelo meu pecado e que Jesus Cristo venha ao meu coração. Quero Lhe dar todo o controle da minha vida e peço que me transforme naquela pessoa que quer que eu seja. Muito obrigado, Jesus, pelo que vai fazer dentro de mim e através de mim. Amem”.

Se essa oração expressa o desejo do seu coração e você quiser ter uma relação pessoal com Jesus, escreva para nós: [email protected]