Início
Esperança em inglês
Esperança em espanhol
Chaves Bíblicas (gratuito)

Momento de Esperan�a
Para ouvir Momento de Esperan�a

Nosso Ministério

Esperança Para O Coração é um ministério internacional que foi fundada em 1986 graças a sua generosidade e apoio. Sem a sua ajuda, jamais poderíamos estar compartilhando a verdade de Deus para os problemas do dia-a-dia. Agradecemos a Deus pela sua fidelidade e a graça que tem derramado sobre nós, especialmente a forma em que está usando este ministério de aconselhamento bíblico para RENOVAR as mentes, CURAR os corações e TRAZER esperança aos feridos.

Quem precisa de Esperança Para O Coração?

Todos. Este ministério está baseado nos princípios de Cristo. Compartilhamos a compaixão terna e a pureza bíblica nos nossos programas de radio e no material escrito. Tratamos temas como a depressão, o divorcio, a ira, o abuso, as aflições e muito mais. Oferecemos definições, sintomas, causas e passos para as soluções aos problemas que todos enfrentamos diariamente.

Cada líder cristão, membro de igreja e todos os pastores podem se beneficiar dos ensinamentos deste ministério, inclusive aquelas pessoas que ainda não conhecem a Jesus. Muitas vezes, Deus utiliza as experiências dolorosas da vida para que as pessoas se interessem por assuntos espirituais. Nossos programas de radio e as Chaves Bíblicas podem ajudar às pessoas que estão sofrendo a enfrentar os desafios da vida.


Os nossos recursos:

Temos programas de radio e as Chaves Bíblicas para o Aconselhamento. Também oferecemos capacitação para que a igreja local possa edificar o seu corpo de conselheiros e compartilhar efetivamente os princípios bíblicos para os problemas cotidianos. O treinamento está disponível em Inglés e espanhol.