Início
Esperança em inglês
Esperança em espanhol
Chaves Bíblicas (gratuito)

Momento de Esperan�a
Para ouvir Momento de Esperan�a

Condições e Termos de Utilização

Aceitação dos Termos e Condições de Utilização

Favor examinar cuidadosamente os termos e condições a seguir. Este acordo tem a validade de um contrato legalmente válido entre Você ("Você" ou "Seu" ou 'Sua") e Hope for the Heart ("HFTH", "Nós" ou "Nossos"), com relação ao Seu acesso e utilização do Website de HFTH (o "Site"). Ao acessar o Site, Você concorda com os termos e condições especificados neste aviso legal. HFTH reserva-se o direito de mudar os presentes termos e condições sempre e quando for necessário ou conveniente, totalmente à escolha e critério de HFTH, anunciando tais mudanças e/ou modificações no Site. Sua utilização do Site após tais modificações representa Sua concordância em cumprir e estar obrigado a agir de acordo com os termos e condições na forma em que foram modificados.

Sua Conduta

Você concorda em NÃO fazer o seguinte:

a. Carregar (upload), transmitir, postar, e-mail ou de qualquer forma tornar acessível ao Site, qualquer material em qualquer formato que (x) é falso, inexato, ilegal, prejudicial, ameaçador, abusivo, vexatório, injurioso, difamatório, vulgar, obsceno, invasivo da privacidade de outrem, acusatório e/ou objecionável em qualquer forma, (y) possa infringir a propriedade intelectual de terceiros, ou (z) contenha víruses, vermes (worms), cavalos de Tróia , arquivos corrompidos, ou qualquer outra software ou programas cujo intento é interromper, destruir, ou limitar a funcionalidade da software de um computador ou do equipamento de hardware,

b. Alterar, remover, ou falsificar quaisquer atribuições ou designações de propriedade de terceiros quanto à sua origem ou fonte, ou outro qualquer conteúdo que apareça no Site ou num arquivo que tenha sido carregado (uploaded) no Site,

c. Fazer-se passar por outra pessoa ou entidade, ou falsamente afirmar ou de qualquer forma representar falsamente sua afiliação com alguma pessoa ou entidade,

d. Tentar, por qualquer meio, obter acesso não-autorizado ao Site, ou

e. Usar qualquer forma de robot, aranha (spider), ou outro dispositivo automático ou processo manual, para monitorar ou copiar páginas do Site ou seu conteúdo, sem expressa permissão prévia por escrito.

A utilização de qualquer dispositivo, software, ou rotina que interfere ou tente interferir com o funcionamento correto do Site é expressamente proibida. Você não pode divulgar ou repartir Sua senha com terceiros, seja quem forem, ou usar Sua senha para qualquer propósito não-autorizado. De qualquer forma, Você é total e pessoalmente responsável por toda e qualquer utilização de Sua senha, seja ela autorizada ou não por Você.

Restrições a Direitos Patenteados

Todo material contido no Site, incluindo - sem limites - todo texto informativo, fotografias, gráficos, áudio, vídeo, mensagens, arquivos, documentos, imagens, ou outros materiais (coletivamente, of "Materiais"), sejam postados publicamente ou transmitidos privadamente, bem como todo trabalho deles derivado, é propriedade de HFTH ou outras entidades que licenciaram seus materiais a HFTH e é protegido por copyright, marca registrada e outras leis que afetam a propriedade intelectual. HFTH nega qualquer interesse proprietário em marcas registradas, marcas comerciais, logos, lemas (slogans), nomes de fantasia e nomes comerciais que não sejam os de propriedade de HFTH. Marcas registradas, logos, imagens e marcas comerciais que aparecem no Site são de propriedade, ou de HFTH, ou de terceiros. Você concorda em não exibir ou utilizar tais marcas sem a permissão prévia, por escrito, de HFTH.

Os Materiais no Site não podem ser copiados, reproduzidos, re-publicados, uploaded (carregados), postados, transmitidos, ou distribuídos de forma alguma, inclusive por e-mail ou outros meios eletrônicos. Qualquer modificação dos Materiais, uso dos Materiais em qualquer web site ou ambiente de network computerizado, ou uso dos Materiais com qualquer propósito que não seja pessoal, não-comercial, se constitui em violação do copyright, marca registrada, e outros direitos de propriedade privada dos Materiais e é expressamente proibido. Adicionalmente, a utilização de qualquer dispositivo, software ou rotina que interfira ou tente interferir com o funcionamento apropriado do Site é expressamente proibido.

Ligações com Outros Web Sites

Se qualquer ligação (link) é oferecida, conectando Você a um terceiro web site, isto representa uma “acomodação” que beneficia o proprietário da respectiva terceira parte e portanto não há nenhuma taxa a ser cobrada. Os web sites conectados a este Site, ou conectados deste Site, não estão necessariamente sob o controle de HFTH e HFTH não terá qualquer responsabilidade, nem siquer poderá vir a ter responsabilidade alguma, pelo conteúdo ou pelas práticas de privacidade de tal site conectado (linked) ou programa de conexão (link program) de forma alguma e em nenhuma ocasião. HFTH não endossa, necessariamente, companhias (ou seus produtos ou serviços) ao qual o Site está ligado ou do qual o Site é objeto de ligação. Se Você decidir acessar qualquer site de terceiros que estiverem conectados (linked) a este Site, Você o estará fazendo inteiramente por Sua conta e risco.

Risco de Perda

Todos os produtos adquiridos deste Site referem-se a um contrato de embarque. Isto significa que o risco de perda, e propriedade de tais itens, passam a ser Sua responsabilidade uma vez entregues pelo Site ao transportador.

Recusa de Garantias

O SITE, E TODO O SEU CONTEÚDO, É OFERECIDO NAS CONDIÇÕES “COMO ESTÁ” E “QUANDO DISPONÍVEL”, E TODAS AS GARANTIAS, SEJAM EXPRESSAS OU INFERIDAS, SÃO REPUDIADAS, INCLUINDO, MAS NÃO LIMITADA POR, QUAISQUER GARANTIAS INFERIDAS DE FUTURA NEGOCIABILIDADE, APROVEITAMENTO TRANQÜILO, sem DEFEITOS OU EM BOM ESTADO PARA UM PROPÓSITO ESPECÍFICO. nÃO SEREMOS RESPONSÁVEIS POR DANOS OU PERDA CAUSADA, OU SUPOSTAMENTE CAUSADA, DIRETA OU INDIRETAMENTE, PELA INFORMAÇÃO OU IDÉIAS CONTIDAS, SUGERIDAS, OU REFERENCIADAS NO sITE. a UTILIZAÇÃO DO SITE É INTEIRAMENTE DE SUA ESCOLHA E CORRE POR SUA CONTA E RISCO. nENHUM CONSELHO OU INFORMAÇÃO, SEJA ORAL OU ESCRITO, OBTIDOS POR VOCÊ DA hfth OU ATRAVÉS DO SITE, CRIARÁ QUALQUER GARANTIA QUE NÃO ESTEJA EXPRESSAMENTE FEITA NO SITE. hfth NÃO OFERECE QUALQUER GARANTIA COM RESPEITO A QUAISQUER PRODUTOS OU SERVIÇOS COMPRADOS OU OBTIDOS POR MEIO DO SITE OU QUALQUER TRANSAÇÃO REALIZADA ATRAVÉS DO SITE. aLÉM DISSO, O SITE PODE FICAR INDISPONÍVEL IMPREVISTAMENTE, COMO RESULTADO DE POSSÍVEIS ERROS OU CIRCUNSTÂNCIAS FORA DO NOSSO CONTROLE.


A INFORMAÇÃO E A AUTOAJUDA DESTE SITE É ÚTIL MAS NÃO É UM SUBSTITUTO DA ASSISTÊNCIA PROFISSIONAL. o PROPÓSITO DE htfh E DESTE SITE, É OFERECER RECURSOS E INFORMAÇÃO ÀQUELES QUE ENFRENTAM CERTOS PROBLEMAS PESSOAIS. NÓS NÃO PODEMOS E NÃO ASSUMIREMOS O PAPEL DE UM MÉDICO OU TERAPÊUTA. a INFORMAÇÃO CONTIDA NESTE SITE, BEM COMO QUALQUER MENSAGEM OU RESPOSTA A UMA MENSAGEM DE VOCÊ, O REMETENTE, NÃO PRETENDE NEM IMPLICA COMO SENDO QUALIFICADA COMO ACONSELHAMENTO PSICOLÓGICO, NEM SIQUER COMO DIAGNÓSTICO DE UMA CONDIÇÃO MÉDICA, OU SEU TRATAMENTO. nÓS NÃO SOMOS MÉDICOS PROFISSIONAIS. nEM JUNE HUNT NEM ESPERANÇA PARA O CORAÇÃO IMPARTE, DISPENSA, OU OFERECE DIRETA OU INDIRETAMENTE, CONSELHOS MÉDICOS OU PSICOLÓGICOS COMO PARTE DESTE SERVIÇO. oS USUÁRIOS (VOCÊ) SEMPRE DEVERÃO VISITAR OU CONSULTAR UM PROFISSIONAL DE SERVIÇOS DE SAÚDE, PESSOALMENTE, ANTES DE QUALQUER NOVO TRATAMENTO OU PARA DIRIMIR DÚVIDAS OU PREOCUPAÇÕES QUE SE REFIRAM A UMA CONDIÇÃO MÉDICA OU PSICOLÓGICA.


Limites da Responsabilidade civil

HFTH NÃO SERÁ RESPONSÁVEL POR QUALQUER DANO OU PERDA DIRETA, INDIRETA, ESPECIAL, INCIDENTAL, EXEMPLAR OU CONSEQÜENTE (INCLUINDO DANOS POR PERDA DE NEGÓCIOS, PERDA DE LUCROS, LITIGAÇÕES OU SIMILARES) SURGIDAS PELA UTILIZAÇÃO DO SITE, DO CONTEÚDO DO SITE, WEB SITES DE TERCEIROS QUE ESTEJAM CONECTADAS (LINKED) AO SITE OU SEU CONTEÚDO, BENS E/OU SERVIÇOS PROVIDOS POR QUALQUER TERCEIRO ATRAVÉS DESTE SITE, INCLUINDO, MAS NÃO NECESSÀRIAMENTE LIMITADA À PERDA DE LUCROS, UTILIZAÇÃO, DATA, OU OUTROS INTANGÍVEIS, MESMO SE ALERTADOS DA POSSIBILIDADE DE TAIS DANOS. VOCÊ CONCORDA EM QUE A ÚNICA E MÁXIMA RESPONSABILIDADE CIVIL RESULTANTE DA VENDA QUE QUALQUER PRODUTO CONTANTE DO SITE SERÁ A DO PREÇO DO PRODUTO SOLICITADO.

Indenização

Você concorda em indenizar, sem causar mal algum, e liberar HFTH, sua diretoria, agentes, licenciados, colaboradores ou outros associados, bem como funcionários, por toda e qualquer reclamação, danos, custos e despesas, incluindo custos de advogados, que porventura surjam ou estejam relacionados à Sua utilização do Site e/ou qualquer conteúdo do mesmo.

Mudanças no Site

HTFH reserva-se o direito de modificar, suspender, ou descontinuar todo ou parte do Site a qualquer tempo, com ou sem aviso prévio. A não ser que seja indicado de outra maneira, qualquer das novas características do Site estará sujeita a estes Termos de Utilização. O Site é atualmente acessível aos usuários sem nenhum custo; no entanto, HFTH reserva-se o direito de cobrar dos usuários pelo acesso ou utilização de qualquer parte do Site no futuro. Estes Termos de Utilização poderão ser modificados por HTFH a qualquer tempo. Tais modificações serão postadas no Site. A contínua utilização do Site será considerada como aceitação de quais quer modificações.

Lei Imperante; consenso quanto à Jurisdição

Você concorda que estes Termos de Utilização são governados pelas leis do Estado do Texas e que a apropriada e conveniente jurisdição recai exclusivamente com as cortes do Condado de Dallas, Texas. Você concorda em sujeitaR-SE à jurisdição pessoal das cortes Estaduais e da corte federal que esteja assentada ou tendo jurisdição sobre o Condado de Dallas, Texas, USA em caso da ocorrência de qualquer litígio.

Política de Privacidade de HFTH

As informações coletadas online, bem como outras informações sobre Você, estão sujeitas à nossa Política de Privacidade. Para maiores informações, favor consultar o texto completo de tal Política de Privacidade, que pode ser encontrada em www.esperancaparaocoracao.org/PrivacyPolicy.asp

Miscelânea

Os Termos de Utilização acima constituem-se no acordo completo entre Você e HFTH com respeito ao Site. Se qualquer proviso destes Termos de Utilização for achado não-válido ou não-exigível por uma corte de jurisdição competente, tal proviso será rescindida do resto dos Termos, os quais permanecerão com efeito e força totais. Nenhuma desistência por qualquer das partes ou quebra de compromisso ou negligência que porventura exista, será considerada como desistência de outros provisos, precedentes ou subseqüentes. Os títulos e cabeçalhos das diversas seções são usados aqui apenas por conveniência.

VOCÊ DECLARA QUE LEU ESTES TERMOS DE UTILIZAÇÃO, ENTENDEU O SEU SIGNIFICADO, E CONCORDA EM SER REGIDO POR TAIS TERMOS E CONDIÇÕES. VOCÊ, ALÉM DISSO, CONCORDA EM QUE ESTA É A COMPLETA E EXCLUSIVA DECLARAÇÃO DO ENTENDIMENTO ENTRE VOCÊ E HFTH, O QUAL SUBSTITUI E REVOGA QUALQUER OUTRO ENTENDIMENTO, PRÉVIO OU PROPOSTO, ORAL OU ESCRITO, OU QUALQUER OUTRA COMUNICAÇÃO ENTRE VOCÊ E HTFH, RELATIVO À UTILIZAÇÃO DO SITE POR VOCÊ.

Nota: Se você tiver qualquer pergunta ou comentário sobre estes Temos de Utilização, favor contatar-nos em [email protected] para dúvidas sobre estes Termos de Utilização.